Análise da partida: Crystal Palace – Chelsea (1-3)

Análise da partida: Crystal Palace – Chelsea (1-3)

O início da temporada foi um desastre para o Chelsea, e os Blues perderam três partidas consecutivas. Não é a primeira vez que os Blues estão no meio da tabela, mas desta vez o time tem muitos problemas.
A primeira derrota da nova temporada foi resultado de um jogo ruim. O time teve um bom começo, mas o jogo acabou sendo um desastre. Os Blues foram derrotados pela equipe do atual campeão, e foi a primeira derrota para a equipe na Premier League por um longo tempo.

A derrota não foi a última, pois o time teve que jogar com os seguintes jogadores:
* Cesar Azpilicueta;
Tammy Abraham;
Tammy Abraham.
O Chelsea tem uma boa formação, mas o time ainda tem problemas com a rotação. O técnico dos Blues, Antonio Conte, tem um plano para resolver o problema, mas não é fácil implementá-lo.
Crystal Palace – Southampton (3-2)
A segunda partida da Premier League não foi bem sucedida para os Blues. A primeira metade do jogo não foi muito bem sucedida para o Chelsea. Os jogadores da equipe não estavam na melhor condição, e não fizeram um bom jogo.
Após o primeiro tempo, o time conseguiu marcar dois gols, e este foi um bom resultado para o clube. No entanto, na segunda metade desta partida, os Blues perderam três pontos.
Na primeira partida, o Chelsea foi o melhor time da Inglaterra, e agora o time está na parte de baixo da classificação. O segundo time da equipe de Conte é o Southampton. O clube tem uma formação muito boa e é capaz de marcar muito. O problema da segunda equipe é a falta de motivação.
No entanto, o primeiro time de José Mourinho está em boa forma, e no futuro eles poderão lutar pelo título.
Placar ao vivo das partidas do Campeonato Inglês
O placar ao vivo da partida de hoje de Crystal Palace e Southampton foi muito interessante. O jogo das equipes terminou com o placar de 3 a 2.
Esta partida foi uma continuação da primeira rodada do campeonato. As equipes jogaram pelo terceiro lugar da liga. As partidas anteriores de Crystal e Southampton não foram bem sucedidas, e no final da partida, perderam os pontos. O Crystal Palace era o principal favorito do torneio, pois a equipe venceu as partidas anteriores.
Antes do início desta temporada, o Crystal Palace tinha a melhor formação do clube, e após a transferência de Yarmolenko, a escalação de Conley também foi muito boa. O principal problema do Crystal é a rotação dos jogadores, porque eles têm muito o que fazer.
Conley não está em boa forma. Ele não joga há um mês, e não é capaz de fazer o seu melhor. A rotação de jogadores é um problema para o treinador do Crystal, mas ele ainda não resolveu.
É muito difícil encontrar as razões da derrota de Crystal. Os problemas do treinador são a falta de motivação do elenco, e uma má rotação de seus jogadores.
Manchester City – Chelsea – Tottenham (3:0)
Manchester United – Liverpool – Everton – Crystal Palace (3) – Manchester City – Tottenham Hotspur (1) – 1:0
A nova temporada da EPL começou. O início não foi tão bem sucedido para o Manchester United. Os Red Devils perderam o primeiro jogo da liga, e depois perderam mais duas partidas. A última partida deste ano da Liga dos Campeões não foi um sucesso para os Red Devils, e suas chances de vencer o torneio foram reduzidas.
No início, o clube tinha uma ótima formação. A escalação de Mourinho foi muito boa, e sua equipe conseguiu não perder pontos. No entanto, no meio e no final, o time de Mourinho perdeu pontos. Nas duas primeiras partidas, os Diabos Vermelhos não conseguiram vencer, e assim perderam pontos em cada partida.
Havia muita coisa que deu errado para o time do Mourinho, e houve problemas com a motivação dos jogadores. O time não foi capaz no início do ano de mostrar um bom desempenho, e como resultado, eles não foram os melhores dos melhores.
Você pode ver o placar ao vivo de hoje dos jogos de Old Trafford e Liverpool. A partida terminou com o placar de 1 a 1. Os Reds eram os principais favoritos, porque na temporada anterior, eles ganharam a Liga dos Campeões.
Hoje, o jogo entre Chelsea e Tottenham foi muito bem sucedido. As partidas terminaram com dois gols. O Chelsea estava em primeiro lugar na Inglaterra. Os Spurs estavam em terceiro lugar.
Liverpool – Crystal – Southampton – Norwich – Brighton – West Ham – Newcastle – Chelsea -Manchester City (3 – 1)
O Liverpool começou a temporada muito bem, e começou a partida com uma vitória. A vitória não foi apenas resultado do bom jogo da equipe de Klopp, mas também do bom trabalho em equipe dos jogadores do Liverpool. Nesta temporada do Campeonato Inglês, as equipes têm uma grande luta por medalhas de ouro.
No primeiro dia, o Liverpool venceu, e no segundo dia, a vitória foi ainda mais importante. A luta pela vitória foi muito intensa, e muitos jogadores de ambas as equipes se machucaram.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dois + 16 =