O Manchester United tem como alvo este zagueiro avaliado em 26 milhões de libras…

O Manchester United vem tentando contratar um zagueiro há algum tempo, mas a principal prioridade do clube sempre foi a aquisição de um atacante. No verão, o clube já conseguiu contratar Fred, mas ele não é mais a principal prioridade para o clube.
A razão para isso é o fato de que o clube está agora em posição de gastar dinheiro com um zagueiro. Neste caso, o preço não é muito alto, então o clube pode se dar ao luxo de fazer um acordo.
O Manchester City já fez uma série de transferências caras no verão. O clube comprou Riyad Mahrez, e também contratou o zagueiro brasileiro Fred. No entanto, o custo deste último não é tão alto.
No verão de 2017, o Manchester United conseguiu contratar Riyad Macheda, mas foi um contrato de empréstimo. O jogador deveria receber 100 milhões de libras, mas seu preço foi reduzido para 50 milhões de libras.
No entanto, o jogador não foi capaz de provar a si mesmo na Premier League, e o clube decidiu comprá-lo novamente. O custo dessa transferência também foi reduzido para 25 milhões de libras (o jogador ainda está sob contrato com o clube, e não vai deixá-lo até o final da temporada).
O jogador entrará no clube de graça, e pode se tornar uma boa adição à escalação. Ele já se mostrou em algumas partidas, e é um bom jogador para a equipe. O preço do jogador não é tão alto, e o Manchester United tem uma boa chance de contratá-lo.
Quais são as principais vantagens de contratar um defensor?
A principal vantagem de assinar com Riyad é a seguinte:
1. O defensor pode fornecer uma opção adicional ao atacante.
2. A defesa pode ser reforçada.
3. A taxa de transferência não é alta. Isso permite que o Manchester United gaste uma grande quantidade de dinheiro com o jogador.
Se o clube conseguir contratar o jogador, ele será capaz de melhorar significativamente a defesa. O time agora está muito fraco na defesa, e é muito difícil parar o adversário na partida.
O clube vai ficar com o jogador?
É difícil dizer, mas há uma chance de que o jogador seja emprestado para outros clubes. A razão para tal decisão é a falta de uma boa opção para substituí-lo. A principal opção do clube agora é contratar outro zagueiro. O problema com essa opção é que o custo é alto. O zagueiro mais caro da atual temporada é Fred. A outra opção é comprar um atacante, mas essa opção também não parece muito boa.
Então, o principal para o Manchester United é manter o zagueiro, porque o clube vai estar muito interessado nele. Além disso, o defensor será um bom reforço para a principal estrela da equipe, e ele será útil para o futuro.
Como assistir aos jogos do Manchester United?
Agora, o time está em boa forma, e tem um gol número 1 na temporada. Os jogadores estão motivados para ganhar o título de campeão, e estão prontos para fazer o seu melhor para os fãs.
Será extremamente difícil ganhar medalhas de ouro este ano, porque o Manchester United terá que lutar contra os principais favoritos do campeonato. Os seguintes clubes podem ser considerados como competidores dos Red Devils:
* Liverpool;
Chelsea;
* Arsenal;
O Manchester City.
Claro, os três primeiros clubes não estão na melhor forma, mas ainda são os principais candidatos a medalhas de ouro.
Há várias maneiras de assistir aos jogos do Manchester United. A maneira mais simples e conveniente é usar o site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar as últimas informações sobre os resultados das partidas do Manchester United.

O clube tem muitos jogos pela frente, e eles são muito importantes para os resultados. É muito importante estudar os resultados, pois é possível que a equipe perca muito, e isso afetará significativamente os resultados.
Você pode acompanhar os resultados no site 777score.co.uk. Aqui você encontrará o cronograma dos próximos jogos do Manchester City, bem como os resultados para os jogos contra o time de Josep Guardiola.
Principais candidatos a medalhas de ouro
A temporada do Campeonato Inglês terminou, e agora o principal objetivo dos líderes da liga é ganhar uma medalha de ouro.
Este ano, o Manchester City tem uma grande chance de vencer, porque eles estão em uma forma muito boa. Na temporada anterior, os Citizens não estavam em grande forma, então eles não foram capazes de ganhar nenhuma medalha de ouro, mas agora a equipe tem um novo treinador, e sua equipe está pronta para lutar pelo título.
Além disso, na temporada anterior o clube não teve um resultado tão bom, e até conseguiu perder o título para o Liverpool. No entanto, desta vez, os Rubro-Negros estão na forma mais forte, pois no ano anterior eles eram o único time que conseguiu não vencer.
No final, o City terá uma tarefa difícil, pois Liverpool, Chelsea e Arsenal ainda estão no meio da classificação.
Agora, a equipe pode focar nos jogos com os principais concorrentes dele, e não nas partidas com o time que está na liderança.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quatro × 5 =